sábado, julho 22, 2006

Provavelmente...

este vai ser o meu último post por uns tempos. Isto porque estou de malas aviadas pró paraíso, e lá faço de tudo menos perder tempo sentado à frente de um pc, portanto tenham umas boas férias e comam muitas amêndoas!
Deixo aqui uma mini foto-novela para entreter os vossos inquietos espíritos!

Estou de regresso a casa
Junto os bens essenciais e
Encontro-me com os amigos
E a loucura começa!
Então?
Ãh?!
Olha-me q'esta...
Discuto com os amigos as estratégias...
Volto à carga e encontro umas malucas...
A festa fica brava
Depois... depois só me lembro de acordar!
Fui ter com os amigos...
Mas pelo caminho percebi que era notícia do dia a noite anterior :o
Não liguei até porque encontrei um velho amigo que me disse...

Mucho fun para todos porque eu concerteza "funarme-ei"!!!!
Inteh outro dia!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

just to say....have fun!!! tem umas boas férias na tua ilha...e bom surf!

jokitas Patricia Rocha

ps: pa ano de volta à vodka preta...

7/23/2006 10:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

E é isso uns vão po paraiso outros continuam no inferno mais uns tempos... lolol, enfim have fun pa lá e po ano voltamos pas ditas unis/politec etc... lol

7/23/2006 11:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

e ca estamos no paraiso. nao estamos todos... o igoman n veio. mas os melhores estao ca todos.... toma igo, lol.

7/26/2006 5:41 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial