quinta-feira, novembro 23, 2006

BBC entrevista homem errado

Foi uma 'barraca' das antigas, que deixou a direcção da prestigiada BBC à beira de um ataque de nervos. Tudo se passsou no passado mês de Maio, quando um especialista informático foi entrevistado em directo e não conseguiu balbuciar mais que algumas palavras de circunstância.

Descobriu-se depois que a BBC tinha entrevistado o homem errado. A vítima não se desmanchou e respondeu a tudo... embora de forma algo estranha.

Guy Goma, um imigrante congolês, estava na recepção da BBC à espera de ser chamado para uma entrevista de emprego, quando apareceu um produtor que o levou para um estúdio, lhe prendeu um microfone na lapela e o colocou em directo a responder a perguntas sobre o caso Apple Vs. Apple, enquanto o verdadeiro informático que devia ser entrevistado, Guy Kewney, assistia a tudo, estupefacto, noutra recepção da emissora. A BBC pediu desculpa pelo engano, enquanto Goma continua à espera do resultado da entrevista mais estranha da sua vida...

3 Comentários:

Blogger Curawong disse...

Agora o homem é uma estrela :o
O acaso tem destas coisas:) chekem aqui-> http://www.guygoma.com/

11/23/2006 4:10 da manhã

 
Blogger Caveirex Rally Team disse...

Uma estrela e com razao!!
A forma subtil (pouco) com que respondeu às questoes...que provavelmente não dominava NAAAAADA....é fenomenal!! :D:D:D
Mas continuo a adorar aquele jeito da boca querendo mandar a reporter parar...mas sem lhe sair uma palavra pela boca fora :D:D:D

11/25/2006 5:34 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Tem carreira política assegurada, reparem como ele deu a volta ás questões todas voltando sempre ao princípio... esperto, nunca se atrapalhou.

11/26/2006 2:05 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial